O Service Desk é uma solução de suporte técnico para ambiente corporativo que oferece suporte remoto e presencial para desktops, notebooks, servidores e redes. Seu objetivo é proporcionar maior produtividade e agilidade para as empresas, por meio de um serviço eficiente e de qualidade.
Dispomos de uma gama muito variada de produtos e serviços para atendê-lo, como computadores e notebooks, peças de reposição e upgrade, roteadores wireless, memória e acessórios. Temos ainda todo o suporte para problemas de softwares, vírus, travamentos, recuperação de dados e instalações de sistemas operacionais.
A solução oferece:
- Suporte remoto para desktops, notebooks, servidores e redes;
- Suporte presencial para desktops, notebooks, servidores e redes;
- Auditoria de TI;
- Soluções de segurança;
- Consultoria de TI.
POR QUE UTILIZAR O SERVICE DESK?
As empresas precisam de um suporte técnico eficiente para garantir a produtividade dos seus funcionários. O Service Desk é uma solução que oferece esse suporte, proporcionando maior agilidade nas resoluções de problemas. Além disso, a solução oferece consultoria de TI, o que permite que as empresas tenham um diagnóstico completo da situação da TI e possam tomar as melhores decisões para o seu negócio.